SOBRE O PRODUTO
Reagente GENCO pH
Reagente Genco® – pH é indicado para medição do pH de águas de piscinas nos Estojos de Testes Genco®.
O pH indica de forma simples e objetiva se a água está ácida (pH inferior a 7), neutra (pH igual a 7) ou básica (pH superior a 7). O pH da água de piscinas deve ser mantido sempre dentro da faixa ideal para garantir eficácia à desinfecção do cloro, conforto dos banhistas e proteção dos equipamentos.
Nunca utilize reagentes vencidos.
Validade: 1 ano após a data de fabricação.
Embalagem: Frasco com 23 mL.
Criada em 1993 com o objetivo de oferecer aos clientes produtos de camping, cutelaria, esportes, náutica, pesca e caça, o Cebola Pesca & Náutica vem se solidificando a cada ano no mercado de artigos de pesca e náutica. Esse crescimento foi devido a filosofia adotada desde o início de sua criação, que é oferecer aos seus clientes o máximo na qualidade dos produtos, atendimento e bons preços.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade