SOBRE O PRODUTO
Leveza e praticidade são a cara da Mochila Penalty Max Sport 5. Feita para atender as necessidades diárias, conta com amplo espaço e compartimentos para manter tudo organizado.
Compartimentos com zíper duplo que ampliam a abertura e facilitam o manuseio dos pertences Parte frontal com nome da marca em destaque Painel traseiro em mesh (poliéster com tramas abertas) que proporciona maior absorção da transpiração local, proteção e conforto no transporte
Informações gerais:
Composição: 100% Poliéster.
Dimensões aproximadas (LxAxP): 33.5x15.5x45.5 cm.
Capacidade: 20 Litros
Diferencial: Compartimento para Notebook
Criada em 1993 com o objetivo de oferecer aos clientes produtos de camping, cutelaria, esportes, náutica, pesca e caça, o Cebola Pesca & Náutica vem se solidificando a cada ano no mercado de artigos de pesca e náutica. Esse crescimento foi devido a filosofia adotada desde o início de sua criação, que é oferecer aos seus clientes o máximo na qualidade dos produtos, atendimento e bons preços.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade