SOBRE O PRODUTO
Carretilha Loki 10000 Maruri by Nakamura
Projetada pelo pescador Nelson Nakamura, a carretilha Loki 10.000 possui novo sistema de freio centrífugo de 6 pinos, que controla a força do arremesso de forma simples evitando as temidas cabeleiras e um poderoso freio 5.8Kg com regulagem ponto a ponto. Conta também com 10 rolamentos todos em aço inox ( 9 rolamentos de esferas e 1 rolamento de rolete ), corpo em grafite resistente a corrosão, manivela em carbono e carretel de alumínio super aliviado. Perfeita para arremessos com iscas artificiais mais leves.
Informações Técnica
Modelo: Loki 10000
Manivela: Direita
Guia fio revestido em Titânio.
Carretel em alumínio super aliviado.
Manivela com infinito anti-reverso.
Rolamentos: 9 de esferas + 1 de roletes (Todos em aço inox).
Velocidade de recolhimento: 7.1:1.
Sistema de freio centrífugo de 6 pinos
(6 regulagens).
Força de ficção (Drag): 13 libras / 5,8kg
Capacidade de linha: 0,30mm - 120 metros
Peso: 200 gramas.
Criada em 1993 com o objetivo de oferecer aos clientes produtos de camping, cutelaria, esportes, náutica, pesca e caça, o Cebola Pesca & Náutica vem se solidificando a cada ano no mercado de artigos de pesca e náutica. Esse crescimento foi devido a filosofia adotada desde o início de sua criação, que é oferecer aos seus clientes o máximo na qualidade dos produtos, atendimento e bons preços.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade